25 de fev. de 2011

ASSEMBLEIA DE PAIS

  1. APRESENTAÇÃO FUNCIONA
  • ORIENTADORA: SALETE ZANCHETTA
  • SECRETARIA Michele da silva coelho trai
  • BIBLIOTECÁRIA: Reni Camara
  • merendeiras: Mariza miotto-eliane apª lira
  • agentes serviços gerais: nilza de f. pereira-oraide salete calderoli
  • professora de INGLÊS: Rosane apª pereira
  • · PROFESSORA de Artes: daiana fachin
  • · professor de educação física: Alexandre Augusto Vidi
  • · Professor Informática
  • · Pré ii “A” e pré iii “A” Cristiane zabott garvin
  • · Pré ii “B “ margarete Volpato proner
  • · pré iii “B” BÁRBARA jaqueline m. de andrade
  • · 1º ano “A” e “B “ Fabiana de FÁTIMA rossa -2ª profª Salete Nardi
  • · 1ª ano “C” e 4ª ano Rafaela dartora dos santos-2ª profª Gisleide castilhos broetto
  • · 2ª ano dirlei zarpelon bettoni
  • · 3º ano Geceli de FÁTIMA b orin bonadiman
  • · 5º ano a” marivete pires
  • · 5º ano “B” lucila brinkmann
  1. PSF. Enfermeira: Cristiane - higiene pessoal(piolho), medicamentos RECEITUÁRIO (doença infecto contagiosa)
  2. Uniforme – conscientização da unidade e da identidade da escola Camiseta e bermuda OBRIGATÓRIA. -nova malharia sr Ademir -
  3. DOCUMENTAÇÃO –Michele – dados CADASTRAIS; atestado médico; transferência; SAÍDAS ANTECIPADAS; pessoas autorizadas para retirar os filhos; restrição ALIMENTAR. - os pais devem dar autorização para as crianças FREQÜENTAREM a pastoral da criança
  4. CONSELHO TUTELAR CONSELHEIRA ANTONIA- APÓIA – 7 alternadas e 5 diretas, autorização para entrar na escola, sempre comunicar ou solicitar PERMISSÃO.os pais separados devem trazer o documento (determinação do juiz ) para anexar a ficha de matricula para a direção saber os horários e dias de ACOMPANHAMENTO dos pais
  5. as ações de boas vindas para os pais e alunos (faixa/portal e agrados por turmas.
  6. contribuição espontânea: decisão da APP valor único R$5,00 (cinco reais) por FAMÍLIA. - no MÊS de Março estaremos lançando uma rifa a fim de fazermos a PÁSCOA dos alunos e pagarmos algumas dívidas de consertos.
  7. regimento interno sofreu algumas alterações – podem solicitar cópia na secretaria. a partir de 3ª feira (ler o item alterado)
  8. eleição do conselho deliberativo no mês de maio.
  9. projetos- temos 3 projetos em andamento: biblioteca; parque e bazar. além desses tem os projetos educacionais como capoeira, e dança na escola. no teatro de joaçaba tem DISPONÍVEL vários cursos direto na secretaria do teatro
  10. biblioteca- os livros são emprestados é um direito dos alunos devem ser lidos JUNTAMENTE com os pais. incentivando a leitura. eles devem ser cuidados para não molhar, rasgar, manchar, rabiscar etc.pois é um bem caro para ser reposto.(coleções) tem prazo para devolução, quando houver EXTRAVIO deve ser reposto de acordo com o titulo
  11. QUANDO OS PAIS QUEREM FALAR COM OS PROFESSORES tem ser no horário de educação física, Inglês e Artes (conforme já enviado pelos alunos)
PAIS – Devem acompanhar sempre o caderno dos alunos ver se fez as atividade diariamente.

ROUPA - ADEQUADAS PARA EDUCAÇÃO FÍSICA,UNIFORME; calça.; bermuda camiseta e tênis DIAS QUE NÃO TEM E.FÍSICA,PODE USAR CHINELO.AS MENINAS Usar calção ou calça, pois a saia curtas fica difícil para trabalhar com elas (erotização das crianças)TAMBÉM na sala depende as atividades elas se EXPÕEM.

  1. RECREIO - ACRESCIDO 5 minutos sendo que 10 min de lanche sentados juntamente com o professor. e 10 min. brincadeiras ORIENTADAS pelo monitor do recreio, direção e ORIENTAÇÃO.

tem algumas regras, em virtude do espaço não pode correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário