3 de jun. de 2012

Dia do Desafio no GME Nossa Senhora de Fátima


O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar. Com um conceito simples, o evento incentiva cidades dos cinco continentes a promoverem a prática da atividade física. Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o evento oferece a oportunidade de as pessoas pararem tudo o que estão fazendo para se movimentar. No último dia 30, nossa escola se empenhou nessa tarefa. E colocou todo mundo para se mexer.

Através de uma disputa entre cidades do mundo todo, o intuito do Dia do Desafio é inserir a atividade física na agenda diária das pessoas, para criar novos hábitos em benefício de uma vida saudável. Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes, tendo como base de cálculo o número oficial de habitantes do município. Ganha a cidade que tiver o maior grupo participante.





Veja as fotos desse dia:




















Um comentário:

  1. Tenho orgulho de contar com o apoio de pais, alunos e funcionários, pois tudo que acontece de bom é fruto do empenho de todos nós,
    beijo no coração de cada participante.

    ResponderExcluir