16 de ago. de 2012

PARABÉNS PELO IDEB

O GEM NOSSA SENHORA DE FATIMA tem como meta alcançar o objetivo de formarmos um cidadão, crítico, observador, democrático, cumpridor de seus deveres e afazeres... buscando um indivíduo no desenvolvimento da plena cidadania e saber.
Assim quero parabenizar toda a equipe pedagógica  de profissionais que trabalham com nossos alunos, pais e alunos pela nota obtida a nível nacional Ideb-(Indice de Desenvolvimento da Educação Básica) 

Nota: 6.2 é motivo de orgulho para todos os profissionais da educação do "Fátima" - e para a educação municipal de Herval d´Oeste. A nota está acima da média projetada, o que significa que unindo esforços, ideias e ações a qualidade da educação municipal pode e já é realidade na GEM Nossa Sra de Fátima. www.ideb.inep.gov.br , ou no site do mec.

Quero dar um abraço a todos e dizer que o sucesso é de todos.

Diretora: Cladmira Fatima Corrêa Feldkircher

Um comentário:

  1. parabéns a todos da escola, fico feliz com o resultado pois tenho uma filha, uma enteada e um irmão na escola. esse resultado deve-se aos pais também por colaborarem com esse processo de ensino aprendizagem. (Ariane de Oliveira)

    ResponderExcluir